Wednesday, March 07, 2007

Como dizer que te amo: um fanfic

Novamente, material de reciclagem! Um fanfic de King of Fighters que eu escrevei a um tempo atrás estrelando meu "casal" favorito da série de jogos - Kensou e Athena - e é referente ao KOF 2003, ano no qual o time dos Psycho Soldiers foi formulado sem a Athena, que estava no High Schoolgirls Team. Não postei esse fanfic em lugar nenhum, e é a primeira vez que ele sai à luz. Aproveitem!

Kensou & Athena: como dizer que te amo

Fim de 2003. Athena Asamiya estava separando as cartas dos fãs em meio a correspondência normal, escolhendo as mais comoventes para usar no seu especial de fim de ano na TV Tokyo. Bao e Kensou estavam rondando Athena enquanto isso, tentando se esconder atrás da parede mais próxima , enquanto ela parecia bem concentrada no que fazia e não reparou nos dois.
- Estamos quase em dezembro... o que dou de presente para a Athena esse ano? - disse Kensou, inquieto. Bao ficou pensativo por alguns segundos e respondeu :
- Que tal qualquer coisa que tenha escrito "eu te amo"? - disse ele, inocente.
Kensou esticou o pescoço para enxergar o que Athena estava fazendo . Ela acabava de abrir um pacote enorme com um urso de pelúcia branco, o qual segurava um grande coração vermelho com um "eu te amo" escrito.
- Ooohhh, que fofo!! - exclamou ela - já disse para eles não fazerem isso.... deveriam doar esses bichinhos fofos para crianças que precisam deles.... - e, mudando de expressão, acrescentou - ei, acho que eu posso dizer isso no programa! O que você acha disso, Kensou?
Kensou arregalou os olhos ao ouvir seu nome e Bao começou a rir da cara engraçada que Kensou fez. Saindo de trás da parede, Kensou parguntou, surpreso:
- Você sabia que eu estava aqui ??
- Claro! - respondeu Athena, com o sorriso normal que desarmava Kensou.
- Mas...como? - perguntou ele
- Fácil : ouvi sua voz quando perguntou para Bao sobre o presente de Natal.
Bao riu mais ainda quando viu o rosto de Kensou ficando coberto de um vermelho cada vez mais forte.
- Uh...é....eu .... - Kensou patinava nas palavras e não saia do lugar . Até que saiu do lugar fisicamente falando : saiu correndo enquanto Athena ria dizendo "que kawaii".
Kensou corria, corria, corria até que parou de correr e se escorou na primeira parede que viu . Bao vinha atrás , mas sem correr. Ele, Bao, já estava acostumado a ouvir as histórias desses dois, embora não houvesse muito o que fazer. Quando Bao chegou, encontrou Kensou sentado no chão.
- Eu não entendo vocês dois, sinceramente - disse Bao, inocentemente dizendo o que para ele era a verdade.
- Sempre fica pior nessa época do ano - disse Kensou - a cada ano novo que chega, tenho medo de perdê-la....
- Perdê-la como? - perguntou Bao - você tá sempre junto com ela ...até nas turnês você vai!
- Não é distância física - respondeu Kensou, mais sério - tenho medo de perder o coração dela....
Para Bao, não parecia haver maneira de Kensou perdê-la , a menos que Athena deixasse os Psycho Soldiers, já que os quatro estavam quase sempre juntos. Até os fãs de Athena já os conheciam, e Athena tivera de dizer várias vezes que ela e Kensou eram "apenas bons amigos" para acalmar a multidão masculina de fãs que ficavam sabendo que havia um homem vivendo debaixo do mesmo teto que ela.
Naquele mesmo dia, no fim do horário destinado ao treinamento, Chin estava novamente chamando a atenção de Kensou por não estar com seus poderes devidamente desenvolvidos a essa altura, e foi nesse momento que ouviu-se uma voz fininha gritando "Athenaaa!" . Todos pensaram que outra fã havia invadido o local de treinamento de novo, mas não era uma fã : era Hinako. As duas correram uma em direção a outra e , após uma tonelada de cumprimentos extremamente kawaii, Athena pediu licença e saiu com Hinako. Kensou achou estranho Athena sair sem trocar de roupa antes. Chin limitou-se a dizer aos que ficavam que podia sentir que "Hinako trazia grandes novidades". Quando Bao perguntou se as novidades eram boas, Chin respondeu que isso estava fora do seu alcance; sabia apenas que eram novidades. Kensou ficou olhando para as duas que sumiam no horizonte, torcendo para que aquilo fosse apenas "coisa de menina" e nada mais.
Quando Athena retornou naquela noite, Kensou estava na cozinha, às voltas com uma grande porção de nikuman que ele mesmo resolvera fazer para distrair-se e não "pensar bobagem". Se nikuman tivesse teor alcoólico, Kensou já estaria bêbado, pois havia comido uma boa perção deles. Quando Athena chegou, ela ouviu-a conversando com Chin e Bao, mas , ao invés de sair correndo para vê-la (sua atitude normal) , resolveu terminar a fornada de nikuman e levar o mais gordinho de todos para ela. Ou talvez isso fosse apenas uma desculpa para justificar o sentimento estranho que passava na cabeça de Kensou naquele instante. Mas o próprio Kensou afastou essa hipótese , acreditando na sua apaixonada sinceridade de apaixonado.
No instante em que Kensou entrou na sala com o bolinho de nikuman quentinho nas mãos, Chin estava terminando a frase da qual Kensou ouviu apenas:
- ... e vc precisa contar isso também para o Kensou ...
- Contar o quê? - exclamou Kensou , surpreso, quase deixando o nikuman cair.
Kensou olhou para Athena e sentiu uma hesitação no olhar dela. Mas, segundos depois, Athena sorriu e, puxando Kensou pelo braço, disse:
- Venha, vou te mostrar uma coisa !
Athena levou Kensou para seu quarto. Apenas pensar no quarto da Athena deixou Kensou vermelho, mas lago provou -se que não era nada: Athena parou em frente ao guarda-roupa, tirou de lá uma roupa vermelha e disse:
- Veja , Kensou, minha roupa para o especial de fim de ano. O que você acha dela?
Kensou analisou a roupa nas roupas de Athena. Assim, apenas nas mãos dela, parecia apenas um pedaço de pano vermelho, e Kensou não entendia onde ela queria chegar. Em uma atitude que surpreendeu Kensou, Athena perguntou:
- Quer que eu experimente?
Kensou ficou vermelho e Athena tomou isso como um "sim". Empurrou Kensou para fora do quarto e começou a se trocar. Kensou ficou parado do lado de fora da porta, olhando para o nikuman ainda em suas mãos. Sabendo que Athena demorava muito cada vez que ia se trocar, Kensou largou o nikuman na cozinha e voltou para seu posto na porta do quarto. Devem ter se passado entre quinze e vinte minutos desde que Athena entrara no quarto para se trocar e Kensou esperava lá fora. Quando Kensou começou a achar a demora acima do normal e resolveu se escurar na porta para esperar, Athena abriu a porta do quarto e ele caiu estatelado no chão. Do chão , olhando para Athena, Kensou pôde ver apenas que ela usava uma saia vermelha cheia de rendas. Athena pensou em puxar Kensou pelo braço, mas como qualquer contato físico entre os dois era perigoso para a saúde (do Kensou), apenas disse para ele levantar.
Kensou levantou e olhou para Athena. Em segundos , Kensou tinha seu veredito da roupa : achara Athena linda como sempre. Ela estava usando botas vermelhas até o joelho , detalhe que Kensou estranhou, pois geralmente a equipe de produção dela deixava as pernas dela à mostra. Isso era contrabalançado pela saia, vermelha com rendas brancas e armada, bem ao gosto das cantoras de j-pop kawaii. Apesar de kawaii, a saia era bem curta. A parte de cima da roupa era composta por uma blusinha sem mangas , com uma abertura bem no meio do peito e com um coraçãozinho no pescoço. Aliás, Kensou estranhou todos aqueles corações na roupa de Athena (nas botas, na tiara e na blusa), já que ela sempre preferia estrelas e ele sabia disso. Mas, mesmo que não estivesse 100% de acordo com a roupa, não deixava de achar Athena linda, isso era inevitável para ele.
- Você é o primeiro que está vendo a roupa depois de pronta, o que achou? - perguntou Athena
Kensou parou de babar por um instante e tentou se concentrar o suficiente para responder.
- Você está muito bem - foi a resposta que ele conseguiu articular.
- Você acha mesmo? - perguntou Athena de volta. Kensou estava achando muito estranho tudo aquilo, por que Athena estaria valorizando tanto a opinião dele hoje? Ela parecia estar se esforçando para agradar, e quem fazia isso sempre era ele.
- Claro! - respondeu ele, quase gritando, como quem responde uma pergunta idiotamente óbvia. Kensou disse isso e ficou quieto, embora Athena, conhecendo-o, sabia que ele ia dizer mais uma coisa. Só ficou surpresa com o que ele disse:
- Só ... não gostei desse... decote aí bem no meio da sua blusa... assim, vão ficar olhando para os seus...os seus....
Era a primeira vez que Kensou criticava algo nas roupas de Athena, sua atitude normal era apenas concordar quase cegamente e dizer que ela estava linda. Athena, surpresa com isso, sorriu sem graça:
- Te he... fazer o quê, né?
Os dois ficaram em alguns segundos por algum tempo até que Athena disse:
- ... e também vou usar essa roupa no King of Fighters 2003.
- No King of Fighters 2003?? - exclamou Kensou , surpreso - puxa, eu já estava achando que não ia nem ter esse ano! Quando foi que chegaram os convites que eu não vi?
Athena respondeu olhando para Kensou de uma maneira que mostrava que a notícia por vir não era boa.
- Kensou , eu ... como eu posso dizer isso? Er.....
Athena começou a gaguegar e Kensou entendeu que a notícia por vir era a que ele menos queria receber. Quando Athena levantou a cabeça para falar, eram os olhos de Kensou que estavam baixos:
- Entendi.....você vai lutar.... não nós, é isso? - disse Kensou, com uma voz que Athena não tinha ouvido partir dele ainda até hoje.
Athena não conseguia mais encontrar o olhar de Kensou, apenas via seus cabelos em frente aos olhos , e seria mentira se disséssemos que para ela também não foi difícil responder:
- É.
Kensou continuou de cabeça baixa.
- Perguntei para Chin o que ele achava e ele disse que eu já estou bem o suficiente para lutar em companhia de outro time e ...
Athena parou , pois Kensou parecia não mais estar ouvindo. Até que lágrimas brotaram dos olhos dele e ele saiu correndo da frente dela sem dizer mais nada.
.......

Dezembro de 2003. A data marcada par o começo do torneio de artes marciais The King of Fighters 2003 começar havia chegado.
Pouco antes de Athena entrar no estádio, foi despedir-se dos outros Psycho Soldiers . Encontrou Chin e Bao apenas. Não pôde deixar de estranhar, mas não disse nada ; despediu-se normalmente. Mas ainda estava se perguntando onde estava quem não estava ali naquele instante.
Quando as membros do "Schoolgirls Team" estavam prestes a entrar na arena, Hinako virou-se para trás para falar com Athena (a última da fila) , querendo perguntar se ela estava muito nervosa. Ao invés disso, acabou gritando:
- Athena, olha lá!
E apontou para trás. Athena virou-se e viu Kensou entrar correndo no mesmo túnel onde elas estavam e que levava ao estádio.
- Athena!! Athenaaa!!! - gritava Kensou, desesperado, achando que não havia sido ouvido. Para a surpresa das outras meninas do time (que já sabiam de toda a novela entre os dois), Athena voltou para trás no túnel e foi falar com ele :
- Kensou, você não deveria estra aqui! - disse Athena, nervosa, com medo de que xingassem Kensou ou algo assim - Porque você não se despediu de mim lá fora, como os outros ?
- Queria ser a sua última lembrança antes de entrar no estádio - disse Kensou, ainda esbaforido. Athena teve tempo apenas de murmurar "Kensou..." baixinho e ele continuou:
- ... e vc n podia entrar no estádio sem isso - disse, Kensou, abrindo o casaco e tirando algo de dentro . Era um nikuman. Com um coraçãozinho em cima. Athena estendeu as mãos e pegou o bolinho. E foi a última coisa que fez, pois logo em seguida uma tela de vidro enorme surgiu do teto do túnel e pôs-se exatamente entre ela e Kensou : isso era parte do alarme de última chamada, aquele que anunciava quando todos os lutadores deveriam ingressar na arena agora ou não lutariam. A tela de vidro bloqueava o túnel para que ninguém mais entrasse ou saísse. As garotas começaram a apressar Athena e ela recomeçou a andar em direção ao estádio. Virou uma última vez para trás. Viu o rosto de Kensou colado à tela de vidro, chorando; ele nem ao menos pudera ouvir o "obrigado" que Athena dissera ao receber o nikuman. Mas , apesar da tela de vidro abafar os sons, Athena podia ouvir as palavras dele, pois Kensou gritava, e muito:
- Athena!! Athena, eu gosto muito de você!!! Athena!!
Athena não sabia o que fazer e, embora isso também magoasse a ela, seguia andando em direção à arena. Até que Kensou, com toda a sua voz, gritou por último:
- Athena!!! Eu te amo!!!!
Ela virou-se de sobressalto, os cabelos roxos movendo-se no ar : Kensou dizia diariamente que gostava dela , mas nunca havia dito que a amava. Apesar dos dos gritos de "Athena, nós estamos atrasadas!" das suas colegas de time, Athena voltou até onde Kensou estava. As outras meninas, que sabiam que oficialmente Athena não correspondia aos sentimentos de Kensou na mesma escala que recebia estes, ficaram surpresas quando viram a pequena marca de batom deixada na tela de vidro, bem na altura de onde estava o rosto de Kensou, que olhava para sua Athena sem conseguir deixar de chorar.

1 comment:

Pescador said...

Gostei da estória. Juro que no início eu achei que seria chato (por ser Athena e Kensou), mas como já disse, tu escreve bem pra caramba!

=)