Tuesday, September 19, 2006

Um prêmio pela minha coragem

As coisas se repetem,uma de cada vez.
As coisas se repetem,sem serem iguais. Acontecem de novo,dia após dia,tentativa após tentativa, cada vez com uma cara diferente,pintada pelas pessoas que nos cercam em nossa vida.
As coisas se repetem,sem serem iguais, cada uma sendo inesquecí­vel à sua maneira,cada uma colorida com suas próprias cores. Com seus próprios cheiros, gostos e matizes. Com suas próprias pressões, impressões e diferentes temperaturas. O frio da noite parece apenas bater na minha pele,sem penetrá-la de fato.
É necessário ousar para enfrentar a repetição, a inesperada repetição que o dia após dia te reserva, sem saber ao certo o que vem.
Meu prêmio pela minha coragem eu já ganhei: mais um não para a coleção, diferente à sua própria maneira,mas igual a todos os outros.

No comments: