Sunday, September 17, 2006

A nossa não-tão-grande inauguração

Este blog nasce em uma tarde de domingo. Uma tarde insossa e parada,como ela não deveria ter sido.
Meu nome é Júlia, aka Noodle, e bem vindos à bordo da minha terceira tentativa de blogagem. Os meus dois blogs anteriores morreram de morte matada (mas não por mim) e somavam dois anos e meio de blogueiras da minha parte.
As cosias são simpels na teoria: faculdade, trabalho, intenet, dormir. A vida de uma Júlia é composta desses elementos, basicamente. Mas, ah,claro, há as variantes. As variantes.E provavelmente serão elas que irão compor os relatos desse blog.
Não podemos esquecer as variantes. Às vezes, elas fazem com que coisas combinadas a semanas atrás dão errado. À€s vezes a culpa não é delas, mas você simplesmente não sabe a quem culpar. Não sabe com quem ficar irritado, e muito menos se alguém merece a irritação em questão. ɉ uma irritação solta, que fica flutuando ao redor da sua cabeça ao longo da 1h que você fica sentado no ônibus, enquanto vc olha o seu próprio reflexo no vidro da janela do ônibus e fica imaginando o que deu errado aquele dia.
Enfim, bem-vindos, mantenham as mãos e braços dentro do tapete e tenham uma boa viagem,mais detalhes nos aguardam em caminhos futuros.

2 comments:

daniel said...
This comment has been removed by a blog administrator.
daniel said...

Olá meu eterno anjo!
Passei aqui pra dar-lhe os parabéns pela inauguração talvez não tão glamurosa, mas não menos entusiasmante de quem gosta infinitamente de ti...

Nosso arduo trabalho agora é encontrar um template ou de repente fazer um pra ti.

XD

beijos, se cuida!

ah, e desculpa por ter excluido o comment anterior, era o mesmo, porém errei algumas coisinhas, concordância e tal... ^^'