Monday, September 25, 2006

Duração definida

Horas são silêncios desgarrados que os homens inventaram para segurar a finitude. Não, a frase não é minha,eu não lembro o autor e Google n m ajudou a localizar. Mas isso não a torna menos certa.

Recentemente, li o mangá O Espinafre de Yukiko, de Fréderic Boilet. Eu gostaria de ser esse cara: ele é ocidental morando no Japão, ganha a vida desenhando e pode namorar japonesas. Não vejo do que Boilet poderia se queixar. Enfim, o mangá. Em uma das falas, Boilet (que é ao mesmo tempo autor e personagem), diz:

"A gente pode viver uma bela história de amor em dez dias."

No momento,estou passando por uma fase meio confusa,sem saber para onde devo ir. Mas, de uma maneira ou outra, todo mundo quer uma história de amor. Resta saber meu caminho para encontrar a minha, e se ela vai durar para sempre, três anos e meio, oito meses ou dez minutos...mas mesmo sem saber isso eu ainda quero uma. Agora,se eu vou achar é outra história.

1 comment:

@tvxtv said...

Quero agradecer você por visitar o blog Efésios 2:22. Convidamos a ficar a vontade para comentar nossos devocionais. Mas visite-nos sempre, nosso blog é atualizado sempre às segundas-feias, quintas-feiras e sábados.

Deus te abençoe