Thursday, September 21, 2006

Meus posts recentes parecem estar flutuando em sua própria atmosfera. Não me perguntem o que está acontecendo com eles,eu também não sei. Não creio que seja uma mudança induzida devido ao fato de que os posts felizes digavando sobre anime não tinham muito ibope. Talvez seja apenas o fato de que minha mente anda flutuando em sua própria atmosfera também nesses últimos dias. Ao menos ganhei meu dia quando ouvi o sussuro de que não houve fugas.

Enfim, as OS-tan. Um pequeno toque mangático em esse blog que tem divagado tanto recentemente...OS-tan são uma série de personagens de mangá, todas meninas e cada uma delas criada inspirada em um sistema operacional (sim , os sistemas operacionais de computadores).









You are Linux. You?re not as well known as the others, but you have a devoted following bordering on the fanatical, and with your penguin suit and GNU helmet, you will someday bring Microsoft toppling down.







Eu sou Linux...
Nada como um penguim na sua vida. Quando eu crescer,quero usar Linux.

No comments: