Tuesday, November 09, 2010

"Mas todo mundo é famoso na Internet!"

Escrevo esse texto chorando, e podem chamar o motivo de idiota, nem me importo mais. Enfim ...

Um belo dia, eu vi na TV um cara parecidíssimo com o menino por quem eu sou/era/seiláqualtempoverbalcolocaraqui apaixonada. Mas muito parecido meeeesmo. Tipo físico, voz, piadas, preferências, eles são praticamente clones um do outro. Mas, como só tem uma TV na casa e ela não é exclusivamente minha, só fiquei de relance, sem conseguir de fato parar pra assistir o tal programa, sem saber quem o tal moço era e sem ter um nome pra jogar no Google. E assim se passaram alguns meses.

Agora que minha mãe voltou a trabalhar e eu passei a ter mais momentos sozinha em casa que eu consegui assistir o tal programa. E, finalmente, tinha um nome pra jogar no Google, que alegria! :D Já estava reunindo coragem pra mandar uma DM pra ele no Twitter quando...

...quando a busca do Google me diz que o cara é CASADO. Não, não é "namorando", não é "pegando alguém desde a festa desse último fim de semana", é casado. Ca-sa-do.

Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece. Pra quê diabos existe essa modernidade, que teoricamente coloca a gente mais perto de pessoas famosas, quando na verdade a gente não está perto coisíssima nenhuma? De que adianta seguir alguém que nem sabe que vc existe??

Será que, se eu fosse famosa, teria alguma chance? Se eu tivesse 2000 seguidores no Twitter ou qualquer coisa do tipo? Se eu tivesse feito segundo grau de Técnico de Informática ao invés de Magistério...

Podem rir. Desde o dia em que eu esqueci o aniversário do Henry depois de ter passado literalmente meses e meses pensando no que eu faria, eu nem sei mais o que pensar a respeito. Dele, de caras em geral, de tudo, e até de mim mesma. Mas o que eu tenho certeza é de que eu queria que a minha vida mudasse um pouquinho, pra variar.

(째깍째깍) 시간이 흘러도 ...


No comments: