Wednesday, June 23, 2010

Dois mais dois são quatro, e casacos são casacos....ou não?

Aí a discussão via e-mail questionando se Han Solo ganharia uma luta contra James T. Kirk foi interrompida por um e-mail.
Por um e-mail de uma loja de roupas.
E quando foi que eu me cadastrei pra receber e-mails de uma loja de roupas na qual eu nunca comprei nada? Tá, eu tenho um par de brincos da loja em questão. Um par de brincos que custou R$ 20,00. O par de brincos que eu estou usando enquanto digito isso. Mas eles foram um presente. Talvez tenha sido dessa maneira que meu e-mail foi parar em mãos da tal loja...
Ok, o que fazer com um e-mail cheio de fotos de roupas? Olhar as roupas, oras. Por motivos que deixariam este post longo demais caso eu os fosse explicar, eu preciso mesmo renovar o guarda-roupa...
Aí eu olhei um casaquinho xadrez bonitinho.
MAS a legenda embaixo da foto diz que NÃO, não é um casaco. É um spencer.
...ahn?
É um casaco. Ou, se o tecido for fininho, uma camisa. Como assim, spencer?
Mais adiante, outro casaco bonitinho.
NÃO, não é um casaco! É um casaqueto! Casaqueto? Pra usar enquanto vc toca um minueto? Não, não é uma tentativa infame de trocadilho, a rima realmente veio na minha mente quando eu li isso.

Ô, joça. Assim não dá! Preciso de uma amiga. Ou de um amigo gay.
Fechei o e-mail e comecei a me questionar. Bem, eu sei que eu estou usando um casaco pq ele é comprido. Um casaco, uma blusa de lã, uma saia, legging e um par de botas. Bem, ou ao menos eu acho. Sei lá, depois que coisas desse tipo acontecem, o mundo torna-se uma incógnita e eu me sinto um peixe fora d’água. Onde é meu lugar afinal?

2 comments:

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

Ah, bem vinda ao mundo dos sem noção de roupa, particularmente, eu sequer posso diferenciar uma blusa de uma camisa ou camiseta.
http://nogirls.zip.net